Se até pouco tempo atrás, a única saída nessa idade era fazer uma cirurgia que dava um efeito lifting no rosto (e, muitas vezes, deixava o resultado artificial), hoje em dia existem inúmeros recursos menos invasivos que prorrogam a plástica. “A mulher de 50 anos ainda está ativa, inclusive no mercado de trabalho. Logo, a indústria cosmética está pesquisando inúmeras opções para responder a essa demanda”. Assim, os cremes ganham tecnologia de conta com substâncias que agem diretamente no DNA das células, seguindo a teoria de reparação das células-tronco. Além disso, os cosméticos também contêm substâncias que agem na gordura facial, repondo o volume das maçãs do rosto, e definem o contorno do maxilar, garantindo um aspecto rejuvenescido. Laser poderoso sem sofrimento
O atual queridinho da dermatologia tem o nome de laser deCO2 fracionado. Ele promete tratar manchas, rugas e flacidez em poucas sessões (geralmente três) e não provoca efeitos colaterais tão severos como os antigos procedimentos (o próprio laser de CO2 ablativo e o peeling de fenol, por exemplo). Por causa do feixe de luz fracionado, preserva micropontos da pele, o que faz com que a regeneração desse tecido seja mais rápida.
Jovem na medida certa
Com tantas opções para manter a juventude, é fácil exagerar na dose e perder o equilíbrio. Muitas celebridades, lindíssimas aos 30 ou 40, erraram a mão e apareceram na mídia com a expressão congelada, a boca inflada, os olhos levantados demais... uma caricatura delas mesmas! O tratamento bemsucedido é aquele que garante um ar jovem ao rosto, mas não denuncia exatamente o que foi feito – as pessoas vão apenas reparar que você está descansada! A intenção não é parecer que tem 18 anos, e sim estar no seu melhor aos 50.
Saiba mais sobre Laser CO2 no nosso site D'AUREA MACHADO CLÍNICA INTEGRADA DA PELE.
Saiba mais sobre Laser CO2 no nosso site D'AUREA MACHADO CLÍNICA INTEGRADA DA PELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário